terça-feira, 17 de maio de 2011

Eta velhinha tarada!!!

O surfista malhava, fazia jiu-jitsu, e ainda por cima era campeão
estadual de surfe.

Naturalmente, era muito vaidoso.

Um dia, ao se olhar no espelho, viu que suas partes íntimas estavam

muito brancas.

Não combinavam com o belo bronzeado do resto do seu corpo.

Então ele teve uma idéia...

No dia seguinte, foi a uma praia deserta, tirou o calção e se enterrou na

areia, deixando apenas o respectivo de fora.

Nisso veio andando uma velha senhora que, ao se deparar com aquele

estranho "objeto" na areia, falou, numa voz trêmula:

- Quando eu tinha 20 anos, eu tinha medo dessa coisa...

- Quando eu tinha 40 anos, eu queria mais e mais dessa coisa...

- Quando eu tinha 60 anos, eu tinha que pagar para ter essa coisa...

- E hoje, que eu tenho 80 anos, essa porcaria cresce em qualquer lugar!

Nenhum comentário: