quarta-feira, 18 de maio de 2011

Concurso para a ecolha da rainha da Expocampo 2011 tem 14 inscritas



No dia 11 de junho ocorre no CTG Porteira da Tradição o Show Baile de Escolha da Rainha da Expocampo 2011. Quatorze garotas de Campo Novo do Parecis se inscreveram no concurso que escolherá a representante da festa mais importante do calendário de eventos camponovense.

Em reunião na noite desta segunda-feira, 16, no Sindicato Rural, representantes de entidades, como Apae, Rotary e Lions conheceram as concorrentes, explicaram sobre os preparativos para o concurso, os trajes que serão usados no desfile e as obrigações das escolhidas: Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa.

De acordo com Odenir Ortolan, presidente do Sindicato Rural, o concurso já é tradicional e escolherá a garota que irá representar a beleza camponovense na maior festa da cidade. “As que forem escolhidas serão acima de tudo nossas porta-voz junto aos visitantes e autoridades de outras regiões que vem para a Expocampo”, disse.

Odenir também anunciou a banda que fará a animação do show baile. A Novo Thempo, de Sinop, uma das melhores e mais conhecidas de Mato Grosso. A banda também animará todas as noites da 15ª Expocampo, que acontece entre 01 e 04 de julho no Parque de Exposições, com shows de Daniel, Munhoz & mariano, César & Paulinho e Calcinha Preta.

Veja abaixo a relação das 14 concorrentes:

Aline Celes, 25 anos;
Ana Paula Aves, 18 anos;
Angel Thaís Caroline, 17 anos;
Caroline Biava, 17 anos;
Daniela Carvalho, 16 anos;
Franciely Cavalcant, 19 anos;
Larissa Pompermayer, 15 anos;
Maiara Cristina Assis, 17 anos;
Maikely Sampaio, 21 anos;
Magda Aguero de Lima, 17 anos;
Maria Nataly Paiva, 18 anos;
Patrícia Tonkelski, 16 anos;
Rhayanne Botelho Lobo, 19 anos;
Thays Moreno, 17 anos.

Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis

Nenhum comentário: