terça-feira, 17 de maio de 2011

Comemorando 25 anos de casamento...

A mulher fala para o médico:

- Doutor, eu vim aqui porque hoje vou comemorar 25 anos de casada, e queria ver se o Sr tem um remedinho pra melhorar a performance sexual do meu marido.

- Pois não, toma aqui esse vidrinho e dá uma pílula pra ele e pronto

- Mas doutor, pensando bem, assim não vai dar... não posso dar pílula,porque

ele não está doente e vai desconfiar...

- Não tem problema. Dissolva a pílula na sopa dele... que faz o mesmo efeito.

- Ah é? Tudo bem. Obrigada.

No dia seguinte o médico, curioso, liga pra mulher:

- Oi, tudo bem? Como é que foi ontem?

- Tudo bem, doutor.

- E então, dissolveu a pílula na sopa dele?

- Dissolvi, doutor... não só uma, como dissolvi oito pílulas na sopa dele...

- Oito pílulas!!!!! E ai, o que aconteceu???

- Doutor... assim que ele acabou de tomar a sopa, arregalou os olhos, partiu pra cima de mim, rasgou minha roupa toda, me pôs em cima da mesa e transou comigo ali mesmo.

- E... então foi bom???

- Bom foi, doutor... mas naquele restaurante eu não volto nunca mais...

Nenhum comentário: