sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os jogadores que já tiveram problemas com a Justiça


Jogadores com problemas na Justiça

Hernande
O ex-atacante do Vasco cumpriu seis anos de prisão pelo atropelamento que matou três pessoas, em 1994.

Edmundo
No dia 2 de dezembro de 1995, o ex-jogador se envolveu em um acidente do carro que culminou na morte de três pessoas. Edmundo foi condenado a quatro anos e meio de prisão em regime semiaberto. Ele não chegou a cumprir a pena, mas precisou indenizar as famílias das vítimas.

Valdiram
O atacante foi preso em 2000 por agressão a uma namorada. Em 2003, foi para a cadeia novamente, dessa vez por tentativa de estupro. Em 2004, foi acusado de esfaquear um homem para tentar estuprar sua namorada, e foi parar atrás das grades outra vez.

Guilherme
Em 2002, o centroavante do Corinthians se envolveu em um acidente de carro perto da cidade de Marília (SP). Duas pessoas morreram, e Guilherme foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa. No ano seguinte, teve de desembolsar 350 mil reais para indenizar os familiares das vítimas.

Romário
O atacante ficou preso durante seis horas no dia 7 de agosto de 2004 por atraso no pagamento da pensão de seus filhos com Mônica Santoro. Em 14 de julho de 2009, foi preso novamente pelo mesmo motivo.

Edinho
O ex-goleiro foi preso em junho de 2005 sob acusações de envolvimento com o tráfico de drogas na Baixada Santista. As denúncias foram que o filho de Pelé era responsável por lavar o dinheiro do tráfico de drogas. Edinho alegou que era viciado em maconha, mas não tinha envolvimento com o tráfico.

Felipe Melo
Em 2005, o volante foi acusado de ter esfaqueado duas pessoas durante uma briga num hotel do Rio de Janeiro. Foi parar na delegacia, mas não chegou a ser autuado.

Ronaldo
O fenômeno foi parar na delegacia no dia 28 de abril de 2008, depois de contratar três travestis para um programa achando que eram prostitutas. Chegando ao motel, desistiu do programa e pagou dois travestis. O problema foi que um deles tentou extorquir o jogador, exigindo 50 mil reais para não levar o caso para a imprensa.

Robinho
Em 2009, quando jogava pelo Manchester City, ele foi acusado de abuso sexual de uma jovem numa boate da Inglaterra. Foi liberado após pagar fiança.

Adriano
Em 31 de maio de 2010, o jornal “O Dia” publicou uma foto de Adriano e um amigo segurando metralhadoras, e outra em que o atacante faz a sigla de uma facção criminosa do Rio de Janeiro com as mãos. Gravações telefônicas também complicaram a situação do jogador. O Ministério Público abriu investigação sobre o envolvimento do atacante com o tráfico.

Júnior
Em maio de 2010 o centroavante passou um dia na cadeia em maio de 2010 por suspeita de falsificação de passaporte.

Bruno
O goleiro foi preso em julho de 2010, acusado de ser o mandante do assassinado de Eliza Samudio, que apontava Bruno como o pai de seu filho.

Nenhum comentário: