sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os famosos que fugiram dos holofotes para se casar


Casamentos Secretos

Penélope Cruz e Javier Barden
O casamento foi realizado na casa de um amigo do casal em 2010, nas Bahamas. Estavam presentes apenas alguns amigos e familiares do casal.

Megan Fox e Austin Green
Em 2010, o casal se casou em uma praia no Four Seasons Resort, no Havaí. Tudo foi tão escondido que nem mesmo os pais dos noivos sabiam da cerimônia. Estava presente apenas o filho do ator, Kassius, de oito anos.

Cash Warren e Jessica Alba
Grávida de oito meses, a atriz Jessica Alba se casou com Cash Warren, com quem namorava há 4 anos. A cerimônia aconteceu no dia 19 de maio de 2009, em um fórum de Beverly Hills.

David Letterman e Regina Lasko
O apresentador e humorista norte-americano anunciou no programa "The Late Show With David Letterman" seu casamento com Regina Lasko, sua namorada desde 1986. Letterman e Regina casaram-se em segredo no dia 19 de março de 2009, em uma cerimônia civil na cidade de Tenton, Montana. David Letterman ficou famoso por seu juramento de "nunca mais se casar", feito depois do traumático divórcio com a primeira mulher, Michelle Cook, em 1977. Regina é mãe do filho caçula do apresentador, Harry, nascido em 2004.

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo
O casal de atores se conheceu durante as gravações da novela "Cabocla", em 2004. Apesar de terem iniciado um romance desde então, poucas notícias sobre o relacionamento saíram na imprensa. Até que Vanessa anunciou que havia se casado com Daniel na revista "Quem", em junho de 2009. "Foi uma coisa pequena, poucas pessoas sabem", disse a atriz.

Jay-Z e Beyoncé
Em uma festa para apenas quarenta convidados, os músicos oficializaram o matrimônio no dia 4 de abril de 2009. Sem padrinhos e madrinhas, o casal recebeu a bênção no apartamento de Jay-Z.

Tom Brady e Gisele Bündchen
A supermodelo conseguiu manter fora dos holofotes seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, ocorrido em fevereiro de 2009. Gisele e Tom casaram-se em uma cerimônia privada na Igreja de Santa Mônica, na Califórnia. Meses antes, tablóides haviam apontado Gisele como o pivô da separação do jogador do New England Patriots com a atriz Bridget Moynahan, sua namorada há 3 anos e na época grávida de seu filho, nascido em agosto de 2007.

Pete Wentz e Ashlee Simpson
Dois meses depois de anunciarem o noivado, Ashlee Simpson e Pete Wentz, da banda Fall Out Boy, se casaram, em 2008. Em uma cerimônia para poucos convidados, a cantora entrou no altar ao som do tema de "Alice no País das Maravilhas". Depois, as fotos do casamento foram vendidas à revista People.

Nick Cannon e Mariah Carrey
O casamento entre a cantora e o comediante aconteceu apenas dois meses depois do início do namoro, em 2008. O local escolhido foi a casa que Mariah tem em Bahamas, e estima-se que o total gasto com a festa foi 2 milhões de dólares.

Stephen Belafonte e Mel B
A ex-integrante das Spice Girls se casou pela segunda vez em 6 de junho de 2007, em Las Vegas. O noivo, Stephen Belafonte, é produtor de filmes.

Kenny Chesney e Renée Zellweger
A atriz e o cantor country casaram-se em uma cerimônia secreta no Caribe, em agosto de 2005. O casal se conheceu em um concerto em prol das vítimas do tsunami que atingiu a Ásia, em dezembro de 2004. Apenas 4 meses depois da cerimônia, Renée Zellweger pediu a anulação do casamento, alegando "fraude".

Seal e Heidi Klum
O casal renova os votos de amor eterno todo ano, desde que se casaram secretamente no México, em 2005. A supermodelo Heide Klum estava grávida e em seu segundo casamento (com o dirigente da Fórmula 1 Flavio Briatore), quando conheceu o cantor. Quando a filha Leni nasceu, Heide e Seal já estavam juntos. O casal ainda teve mais dois filhos: Henry e Johan.

Ben Affleck e Jennifer Garner
O casal de atores se conheceu no set do filme "Demolidor", em 2003. Ben Affleck acabara de romper o noivado com a cantora Jennifer Lopez e acabou selando o compromisso com a outra Jennifer (Garner). Diferentemente do primeiro relacionamento, o segundo noivado foi bem discreto.

John Kennedy Jr. e Carolyn Bessette

Na época um dos solteiros mais cobiçados dos Estados Unidos, o filho mais velho do ex-presidente John F. Kennedy casou-se discretamente com Carolyn Bessette, na ilha de Cumberland, litoral da Geórgia, Estados Unidos. John Jr. - que antes do casamento manteve relacionamentos amorosos com celebridades como Daryl Hannah, Sarah Jessica Parker, Drew Barrimore e Madonna - subiu ao altar ao som de uma marcha nupcial inusitada: a música "Forever in My Life", do cantor Prince. John Kennedy Júnior e Carolyn Bessete casaram-se no dia 21 de setembro de 1996.

Nenhum comentário: