quinta-feira, 29 de abril de 2010

O bizarro reality show que Kirstie Alley fez de sua vida


Os mais bizarros

Make me a Mum
Homens são submetidos à avaliação de uma mulher, que deve escolher dois candidatos para ser o pai de seu primeiro filho. O primeiro é escolhido pela inteligência, sex appeal e forma física, e o outro, pela compatibilidade genética. Em seguida, o esperma de ambos é colocado em seu útero.

Extreme Makeover
Promove uma transformação visual radical, com direito a lipoaspiração, Botox e reforma nos dentes. A versão italiana, Bisturi! Nessuno é Perfetto (Bisturi! Ninguém é Perfeito), gerou polêmica ao exibir detalhes de uma cirurgia de colocação de silicone.

Mad Mad House
Dez pessoas são confinadas junto com um naturista, uma bruxa, uma praticante de macumba e um ?homem das cavernas?.

I?m a Celebrity... Get Me Out Of Here!
Um grupo de famosos é levado para um local inóspito, onde passam por uma série de desafios como nadar com enguias ou comer larvas de besouro.

Wall to Wall
Uma família tem de viver em uma casa adaptada aos hábitos e costumes de 1900.

Colonial House
Em um vilarejo, 26 pessoas convivem nos moldes dos primeiros peregrinos ingleses que chegaram aos Estados Unidos. Além de usar roupas de época, elas precisam seguir os mesmos costumes e normas morais.

The Littlest Groom
Quinze jovens disputam o coração de um anão. Entre as pretendentes, há candidatas de estatura normal.

Mr. Personality
Também na linha ?conquiste um parceiro romântico?, os candidatos ao coração da solteira nesse programa usam uma máscara durante todo o processo seletivo. Sua primeira edição contou com a apresentação de Monica Lewinsky, ex-estagiária do presidente norte-americano Bill Clinton.

Playing It Straight
Uma jovem escolhe seu preferido entre 14 homens com barba por fazer e cara de machão. Só que entre os candidatos há gays. Ou seja, se ela optar por um heterossexual, divide com o rapaz o prêmio final. Senão, o homossexual leva toda a bolada.

There?s Something about Miriam
Rapazes disputam o coração de Miriam, que, na verdade, é um transexual.

Casa dos Desesperados
Vinte pessoas diferentes, entre eles um travesti, um anão, uma patricinha e um obeso, tem que conviver em uma quitinette.

Troca de esposas
Duas mulheres trocam de casas e vão cuidar uma da família da outra.

I Want Your Child... And Nothing Else!
Elaborado pelo criador do Big Brother, mostra uma mulher a procura de um doador de esperma para fazer uma inseminação artificial.

Danger Island (Ilha Perigosa)
Doze criminosos são levadas para uma ilha e disputam 1 milhão de dólares. Ganha a última de vítima a sobreviver.

Campo de portadores de Tourette
Em um campo isolado, 5 portadores da Síndrome de Tourette (uma doença neurológica degenerativa rara) convivem umas com as outras.

Zoológico Humano
Um grupo de pessoas é confinado em uma casa sem saber que serão filmados. Suas reações frente às diferentes situações a que são submetidos são analisadas por especialistas em comportamento humano.

Kirstie Alley’s Big Life
A atração estreou em 2010, nos EUA, pelo canal A&E. A protagonista do filme “Olha Quem Está Falando” resolveu fazer de sua vida um reality show. Acima do peso, ela se propôs a perder alguns quilos diante das câmeras. Cada episódio relata uma tarefa da atriz: conseguir um personal trainer, entrar num spa, reorganizar a dieta, etc. O reality mostra também a vida pessoal de Kirstie, revelando sua fragilidade emocional e sua falta de força de vontade para perder peso. Além disso, expõe a relação com seus filhos, True, de 17 anos, e Lillie, de 15, adotados antes do fracasso do segundo casamento da atriz.

Nenhum comentário: