segunda-feira, 22 de março de 2010

O tempo é implacável...

Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade e
pensar: não posso estar assim tão velho (a)!?

Veja o que aconteceu com uma amiga!

Ela conta:

" Eu estava sentada na sala de espera para a minha
primeira consulta com um novo dentista, quando observei


que o seu diploma estava dependurado na parede".

No diploma estava escrito o seu nome e, de repente,

recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome.


Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me
perguntava:

Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei

esse pensamento do meu espírito.



Este homem grisalho, quase calvo, com um rosto marcado,

profundamente enrugado, era demasiadamente velho

pra ter sido o meu amor secreto...


Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se
ele foi do Colégio Sacré Coeur.


- Sim, respondeu-me.

- Quando se formou? perguntei.

- 1965 . Por que esta pergunta? respondeu.
- Eh... bem... você era da minha classe, eu exclamei.


E então este velho horrível, cretino, babaca, me perguntou:
- A Sra. era professora de quê?

Nenhum comentário: