terça-feira, 16 de março de 2010

Centro América: próxima fase será em Campo Novo


Por: Alexandre Rolim (parecis.net)


Campoparecienses podem enfrentar a ‘pedreira’ Juína já na segunda fase, além de Brasnorte, que também possui um bom time

Agora é oficial, a segunda fase da Copa Centro América de Futsal acontecerá entre os dias 02 e 03 de abril no Ginásio João Laurindo da Silva, em Campo Novo do Parecis. O “Caldeirão do Cerrado” receberá quatro equipes do Grupo C, apenas Campo Novo de Luciano Kalil, Cicinho, Acerola, México e Cia. e Santo Afonso já se classificaram.

Os demais adversários só serão conhecidos nas próximas semanas. Uma das possibilidades é enfrentar a ‘pedreira’ Juína já na próxima fase. Juína é a atual vice-campeã da Centro América. Outra probabilidade é Brasnorte, que também está com uma boa equipe.

Além destes, Campo Novo pode pegar Porto Estrela ou Conquista d’Oeste, ambos do Grupo 13, que definirá os classificados no dia 26 de março; e Jaciara, Alto Araguaia, São José do Povo ou Pedra Preta, do Grupo 09, com sede em Jaciara no próximo dia 19.

Logo que terminou a primeira fase na semana passada em Sapezal o técnico Elídio Jr., bem como os jogadores, o secretário de Esportes, Japinha e o vereador Quino defenderam que a próxima fase ocorresse em Campo Novo, uma vez que a equipe saiu invicta e com um saldo de 10 gols positivos, pois o goleiro México sofreu apenas um gol.

Nenhum comentário: