sábado, 27 de fevereiro de 2010

IPTU 2010: até 12 de abril com desconto de 15% à vista


Contribuinte que pagou IPTU em dia no ano de 2009 terá mais 5% de desconto no imposto deste ano

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis iniciou a entrega dos carnês correspondentes ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), de 2010.

É importante que, ao receber suas parcelas, a população atente para todos os dados do carnê, para que não haja dúvidas ou enganos na hora de realizar o pagamento do encargo.

O vencimento da primeira parcela é dia 12 de abril. O desconto para quem optar pelo pagamento em parcela única, até esta data, é de 15% e o contribuinte que pagou seu IPTU em dia no ano de 2009 terá mais 5% de desconto no imposto deste ano.

Os interessados em parcelar o tributo, podendo ser feito em até seis vezes, deverão procurar o Departamento de Tributação, no Centro de Arrecadação Municipal.
Os contribuintes receberão seus carnês em casa, devendo assinar protocolo de recebimento, tendo até 30 dias caso haja alguma reclamação.

Quem não receber o carnê de IPTU em seu endereço deverá procurar o Departamento de Tributação, na Rua São Luís, número 812 NE.

FONTE: Alexandre Rolim - Acesse: parecis.net e saiba mais. Colaborou Carla Londero Ascom - Prefeitura

Nenhum comentário: