segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

NOTÍCIAS - INSS: Campo Novo contará com prédio de R$ 1 milhão


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terá prédio próprio em Campo Novo do Parecis. O que beneficiará não só o Município, mas também a toda região.

A ordem de serviço para início da obra foi dada na última terça-feira (12), pelo Analista Fiscal do INSS Alencar de Andrade à Construtora Costa Gomes, que foi representada pelo Engenheiro Luiz Otávio. Com prazo de termino de 6 meses e custo estimado em aproximadamente 1 milhão de reais.
No momento em que a ordem foi entregue estavam presentes, o Prefeito em exercício Teodolino Guedes e o coordenador administrativo Wilson Kobayashi. O coordenador salientou que depois de finalizada a obra, o INSS liberará em torno de 2 milhões de reais, entre aposentadorias e outros benefícios da Previdência. Dinheiro esse aquecerá ainda mais o comercio local.
Com a palavra o Engenheiro Luiz Otávio afirmou que a mão-de-obra será contratada aqui mesmo na cidade, acarretando a geração de mais empregos, durante o período da obra.
Essa conquista só pode ser concretizada a partir da união entre Prefeitura Municipal e INSS. A princípio o terreno doado pela Prefeitura sobe comando da antiga gestão se encontrava no Jardim Alvorada, porém isso foi mudado. A construção do INSS será na Rua Belém, aos fundos do Fórum, por se tratar de um espaço melhor localizado.

Assessoria

Nenhum comentário: